quinta-feira, 16 de abril de 2020

Ação de apoio da comunidade do IA

A direção do IA lançou na semana passada convite para toda a comunidade pensar em ações de apoio neste momento de pandemia. Nós da APG também queremos ajudar! Vamos pensar juntes?

















Uma iniciativa bem legal que já tá rolando com o pessoal da Música é o Coletivo Barbante, você viu?

Divulgando o texto no site do IA:

"O Instituto de Artes vem acompanhando de perto as ações dos colegas das áreas da saúde, biológicas, administrativa, segurança, alimentação, limpeza, transporte e todos os que, de maneira direta ou indireta, estão atuando nessa guerra em favor da vida. Manifestamos nosso apoio e agradecimento a eles pelos seus esforços contínuos e incansáveis!
Para externar de forma explícita esse apoio e agradecimento, convidamos toda a comunidade do IA para realizar ações artísticas de valorização e suporte a esses profissionais e à sociedade como um todo. Temos consciência de que as artes, ao longo da história, nutriram a humanidade, em especial em situações graves como esta que estamos vivendo.
É por isso que convidamos nossa comunidade para, juntos, pensarmos em ações de apoio e incentivo neste momento tão difícil. Nessas ações é importante colocar o link oficial da Unicamp para a realização de doações, a saber: https://www.unicamp.br/unicamp/coronavirus/doacoes
A Direção está aberta a receber propostas a serem respaldadas pelo Instituto. Aqueles que tiverem ideias, pedimos que enviem um e-mail para o endereço iadir@unicamp.br"

Veja o post no site do IA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário