sábado, 26 de setembro de 2020

Assembleia da Pós do IA - 05/10

A APG-IA, gestão IncendeIA, convoca todes para sua primeira assembleia! 


 

ENTENDA AS PAUTAS: 

- Prestação de contas da antiga gestão da APG-IA 

De acordo com o estatuto da APG-IA, ao final da gestão é necessário apresentar a prestação de contas. Vamos apresentar também o balanço de como foi a atuação no primeiro ano de existência da entidade. 

- Apresentação da nova gestão 

Vamos nos apresentar! 🙂 Também é o momento de integrarmos membros suplentes à gestão, tendo a aclamação da assembleia. (principalmente para ter uma maior representação dos programas) Caso você queira entrar para a gestão como suplente, fale conosco! 

- Revisão do estatuto 

De acordo com o próprio estatuto, ele precisa ser revisado após um ano de sua existência. Passou um pouco mais de tempo, mas é necessário fazer essa revisão até mesmo porque tem algumas incoerências... Tem quórum para alterar o estatuto, então precisamos muito da sua participação! 

- Conjuntura da universidade & permanência na pós-graduação 

E o item mais importante: vamos conversar sobre o que está acontecendo na universidade, os ataques às artes, as dificuldades específicas no Instituto de Artes e como isso tudo dificulta a permanência na pós-graduação. Saúde mental? Cortes de bolsas? Falta de apoio à permanência na pós? O que podemos fazer? Vamos pensar juntes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário