domingo, 20 de outubro de 2019

Como foi a performance do Cortejo fúnebre

No dia 15/10 fizemos a performance do Cortejo fúnebre antes da assembleia extraordinária de toda a comunidade da Unicamp. Conforme a programação, fizemos a concentração no PB para ensaiar e saímos com o cortejo às 9:50, passando pelo CB, seguindo até a reitoria, transformando o luto em luta e voltando com bateria e palavras de ordem.


A APG-IA gostaria de agradecer a todos e todos que participaram da nossa performance! Agradecemos a APG Unicamp por todo o apoio na construção da performance desde a confecção de materiais, a A.A.A.A.A. - Atlética do Instituto de Artes da Unicamp por emprestar novamente os instrumentos da bateria Preguiçosa e à ADunicamp - Associação de Docentes da UnicampCACH - Unicamp e CAFil Ifch por se somarem ao cortejo. E um agradecimento mais do que especial às/aos musicistas tanto da pós quanto da graduação que deixaram a marcha fúnebre na nossa cabeça pelo resto do dia e à bateria que deu suporte à nossa luta pós-luto. Nossa mobilização artística NÃO termina aqui, acreditamos que ela só vai crescer! Foi uma performance muito bonita e teve uma adesão grande considerando que aconteceu em período de aulas, fora de paralisações. Vamos somando! 

Ah! A APG-IA vai emitir CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO para as pessoas presentes. Dá pra COLOCAR NO LATTES, porque performances artísticas são coisa séria e são produção acadêmica também! ;)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário